Bem vindo...

...bem vindo a porta que te levará a viajar comigo; que te fará meu companheiro(a) em cada nova aventura... e história nas antigas; venha, vamos juntos conhecer o mundo... Andarilho.

Quem sou eu

Minha foto
Porto Velho , Rondônia, Brazil
...Motociclista aventureiro, apaixonado pela vida e pela liberdade... ...Andarilho autodidata em moto turismo; é otimista, prega e tem por objetivo, viver a vida intensamente com responsabilidade; preza pela direção defensiva e responsabilidade no trânsito, é disciplinado e adora desafios. Possui vasta experiência em viagens de curto, médio e longo alcance; e tem prazer em planejar, organizar e executar expedições, viagens e passeios; sempre muito bem acompanhado por sua fiel companheira "Sarita", sua Nx 350 Sahara 1999; manja da mecânica básica de motos e fala "portunhol" 🤣

sábado, 14 de julho de 2012

13 julho; Guaduas-Bogotá: 112 kms

Saímos cedo; no café da manhã ainda em Guaduas, encontramos as meninas das olimpíadas, fizemos fotos e partimos; subindo e descendo a cordilheira, curva pra todos os gostos; muitas obras no caminho, e uma garoa que as vezes sumia as vezes voltava, só na parte mais alta. Depois chegamos a Bogotá, próximo do meio dia já; um transito terrível, foi difícil; eu fiquei muito nervoso, me deu vontade até ir embora sem ver nada, mas meus companheiros mantiveram a calma; e depois do almoço, ainda perdidos na rua, fiquei mais calmo e conseguimos encontrar um hotel com garagem e do nosso agrado; logo depois do banho, partimos a pé mesmo para visitar o Museu do Ouro, muito lindas, todas as peças... muita história, muito interessante; gostei muito; depois comemos algo e voltamos para o hotel, onde o Duzin trocou o óleo da moto e depois fomos dormir, para logo cedo irmos visitar a Catedral de Sal.


 as meninas e a professora, participando das olimpíadas escolares


 na estrada


 muitas obras, muito tempo parados


 Bogotá; 10.000.000 de habitantes


 Bogotá City


 nessa hora aqui, eu já tava doido... cidade grande é complicado





 guardando as motos na garagem do hotel






 bien venidos a Bogotá!


 esse eu tinha vontade conhecer...


 todas essas peças, são em ouro maciço

















 que tal, pescar com um anzol de ouro; naquela época os camaradas pescavam








 sutiã de ouro











 Balsa; essa é a peça top do museu


 missão cumprida








 Plaza Bolívar





 tá bom!


 cerveja dos Simpsons


quase um mecânico; Duzin trocando o óleo da moto

Nenhum comentário:

Postar um comentário