Bem vindo...

...bem vindo a porta que te levará a viajar comigo; que te fará meu companheiro(a) em cada nova aventura... e história nas antigas; venha, vamos juntos conhecer o mundo... Andarilho.

Quem sou eu

Minha foto
Porto Velho , Rondônia, Brazil
...Motociclista aventureiro, apaixonado pela vida e pela liberdade... ...Andarilho autodidata em moto turismo; é otimista, prega e tem por objetivo, viver a vida intensamente com responsabilidade; preza pela direção defensiva e responsabilidade no trânsito, é disciplinado e adora desafios. Possui vasta experiência em viagens de curto, médio e longo alcance; e tem prazer em planejar, organizar e executar expedições, viagens e passeios; sempre muito bem acompanhado por sua fiel companheira "Sarita", sua Nx 350 Sahara 1999; manja da mecânica básica de motos e fala "portunhol" 🤣

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Expedição Muralha; Viagem guiada ao Peru - Trecho: Porto Velho - Nazca

           ...Nossa viagem realmente se iniciou dia 12 de agosto em Porto Velho-RO. Apesar de alguns pilotos já estarem na estrada há dias, se deslocando para os locais de encontro, que foram Porto Velho Rondônia e Brasileia no Acre. Conforme o previsto dia 12 a noite todos estavam reunidos. Os amigos motociclistas do Acre: Reginaldo e Satori do MG Andarilhos da Amazônia; Remildo, Cleuzeni, Sanderley e Amira do AMM e Carpediane e Cintia do MC Old Rhinos; nos prepararam uma recepção a altura dessa grande aventura, bem como comemoramos também meu aniversário em grande estilo; muito churrasco e até bolo. Obrigado a todos os irmãos e irmãs pelo empenho e dedicação; sempre serão lembrados por todos nós com carinho.

Grupo Expedição Muralha 2016: Andarilho, João, Sergio, Nilson, Jeferson, Valcir, Beto, Almir, Vinicius, Emerson e Cristiane. (para saber quem é quem, veja postagem anterior).

Dia 13 de agosto a expedição seguiu seu curso sem problemas; fronteira... o primeiro contato com o povo, relevo e clima peruanos... a Abra Pirhuayani com seus 4.725 m.s.n.m., Cuzco sempre bela; Machu Picchu e seus mistérios... seguimos pelo altiplano até descermos para Nazca; deserto, histórias e muitas perguntas... algumas sanadas, outras não. Segredos e mistérios de um povo (Nazcas) que viveu a mais de 1.800 anos, e que nos intriga até hoje.

Guiar esse grupo foi uma experiência ímpar em minha vida de motociclista; tudo deu certo. Algum pequeno imprevisto só me fez amadurecer mais como motociclista e também como guia. Todos sempre muitos felizes e animados... o objetivo realmente é esse; então tá favorável... bora continuar realizando sonhos; pois existem muitos outros sonhadores precisando de uma mãozinha, kkkkkkkkkkkkkkkkk


As fotos estão sem legenda... vá você também buscar suas legendas!










































































Se você gostou do que viu aqui na internet... imagina viver isso lá ao vivo!



2 comentários:

  1. Parabéns e obrigado amigo Antônio. Você, Andarilho, é um grande guia e um grande amigo. Vlw por tudo. Abraço fraterno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre as ordens irmão... o motociclista que sou estará sempre em primeiro lugar! Abço fraterno.

      Excluir