terça-feira, 13 de janeiro de 2015

18º dia; 12 de janeiro; Junin de Los Andes - Argentina; Sarita na oficina ----> 0 kms

Hoje levantamos não tão cedo, para recuperar um pouco as noites mal dormidas anteriores; tomamos café, lavamos uma roupa, que secou logo, pois foi um dia ensolarado... e logo depois fui até a oficina do Chikito, a Chikito Motos; onde prontamente ele já começou a trabalhar; retirou a tampa avariada, e como por aqui não existe solda alumínio, o jeito foi fazer um reparo, com um tipo de solda plástica, que segundo ele, quando aquecida, fica resistente como metal; e assim foi feito. Tive que desmontar a moto toda, retirar todas as malas e desfazer minha arrumação... mas era necessário; a moto passou o dia lá, e eu a grande parte do dia também; só saí de lá quando fomos almoçar próximo a praça; onde conhecemos a Marlen, super feliz com sua moto 150cc, adquirida a pouco; ali também conhecemos o casal de Mendoza,  Alejandra e Sergio, muitos simpáticos por sinal... ela muito esforçada, querendo aprender português, ensinamos várias palavras para eles; passamos um bom tempo juntos, andando pela cidade.
Mais tarde, já as 18:00 hs, voltamos a oficina, onde o Chikito já estava montando a moto; foi o dia todo mesmo, pois tivemos que esperar  a “solda” secar... tudo beleza; moto montada... ligamos a moto para testar... beleza; subimos o giro, e nada de vazamento; coloquei os baús, paguei o Chikito, e fomos para o hotel; deixamos as motos no hotel e fomos andar numa calçada na beira do rio, lugar bonito; tiramos várias fotos; ali conhecemos uma família de Buenos Aires: o casal, Daniel e Carlas, suas filhas, Agustina e Aylin, e sua anfitriã, aqui em Junin, a Marcela.

Depois disso passamos no hotel, nos agasalhamos mais, pois o frio aumentou com o aproximar da noite; e fomos tomar um sorvete, fazer ligação... comprar algumas coisinhas; e depois voltamos para dormir; amanhã Pucón... estamos bem, e tomara que a solda do Chikito, realmente seja boa; abração para vocês.