Bem vindo...

...bem vindo a porta que te levará a viajar comigo; que te fará meu companheiro(a) em cada nova aventura... e história nas antigas; venha, vamos juntos conhecer o mundo... Andarilho.

Quem sou eu

Minha foto
Porto Velho , Rondônia, Brazil
...Motociclista aventureiro, apaixonado pela vida e pela liberdade... ...Andarilho autodidata em moto turismo; é otimista, prega e tem por objetivo, viver a vida intensamente com responsabilidade; preza pela direção defensiva e responsabilidade no trânsito, é disciplinado e adora desafios. Possui vasta experiência em viagens de curto, médio e longo alcance; e tem prazer em planejar, organizar e executar expedições, viagens e passeios; sempre muito bem acompanhado por sua fiel companheira "Sarita", sua Nx 350 Sahara 1999; manja da mecânica básica de motos e fala "portunhol" 🤣

domingo, 1 de fevereiro de 2015

38º dia; 1º de fevereiro; Chuí - RS --- Barracão - PR ----> 1.041 kms

Hoje parti cedo... levantei as 05:00 hs; e as 06:00 hs, já estava na estrada; só clareou as 07:00 hs, na Reserva do Taim... lugar muito bonito, e cheio de vida. Rodei bem hoje... diretão; parei em Santa Maria, almocei... conferi o óleo e segui; ... em Frederico Westphalen-RS, completei o óleo, e acelerei, rumo a São Miguel D'Oeste-SC, onde tomei um café; e conheci alguns moradores, que tem parentes em Rondônia... e o mais interessante... apareceu um bêbado, que ficava cheirando, farejando mesmo, os baús da moto, para ver se tinha droga, kkkkkkkkkkkkkkk; ainda bem que ele não me cheirou... se cheirasse, aí sim teria caído desmaiado... kkkkkkkkkkkkkkkkkk; ...cruzei a divisa SC/PR, já de noite... e cheguei aqui em Barracão, às 21:00 hs; estou bem, e amanhã sigo mais tranquilo, pois meu filho pequeno de 04 anos, que não estava bem de saúde, melhorou... graças a Deus; ... seguirei devagar e sempre... abração a todos. O Mauro, esta no RS... e o Fábio, esta na minha frente...



Sul do Brasil... lindo demais!

amanhecer na estrada, não tem preço...


nascer do sol, na Reserva do Taim-RS




Eloir & Alba, de Rio Grande-RS

RS

almoço em Santa Maria-RS

essa foto é para o Piu-Piu, de P. Médici-RO



galera legal de São Miguel D"Oeste-SC

SC

SC...

...até que o sol vire lua...







PR

hotel... já estou tranquilo;

4 comentários:

  1. muy bien amigo!!!!! seguimos atentos a tu blog . Nos alegramos que sigan bien, Saludos de Laura y Daniel,

    ResponderExcluir
  2. Falta pouco. De bobo esse bebado nao tem nada pois aonde por seu nariz. Antonio, como voce sabe, todos os dias passo em frente sua casa, se precisar de algo nao hesite em me dizer! Abraco e continue na paz. Estamos te esperando ansiosamente.

    ResponderExcluir
  3. sergio leal dos santos2 de fevereiro de 2015 às 07:18

    ola amigo antonio bom dia fico feliz por voce , que ja esta bem mais perto de casa o sul realmente é muito bonito vale a pena viajar por ai,

    ResponderExcluir