Bem vindo...

...bem vindo a porta que te levará a viajar comigo; que te fará meu companheiro(a) em cada nova aventura... e história nas antigas; venha, vamos juntos conhecer o mundo... Andarilho.

Quem sou eu

Minha foto
Porto Velho , Rondônia, Brazil
...Motociclista aventureiro, apaixonado pela vida e pela liberdade... ...Andarilho autodidata em moto turismo; é otimista, prega e tem por objetivo, viver a vida intensamente com responsabilidade; preza pela direção defensiva e responsabilidade no trânsito, é disciplinado e adora desafios. Possui vasta experiência em viagens de curto, médio e longo alcance; e tem prazer em planejar, organizar e executar expedições, viagens e passeios; sempre muito bem acompanhado por sua fiel companheira "Sarita", sua Nx 350 Sahara 1999; manja da mecânica básica de motos e fala "portunhol" 🤣

domingo, 1 de fevereiro de 2015

37º dia; 31 de janeiro; Cardena - Uruguai --- Chuí - Brasil ----> 530 kms

Hoje cruzamos o restante do Uruguai; passamos por lugares lindos... região de muitas lavouras e criação de gado. Foi um pouco difícil acertar as estradas no Uruguai, pois nunca tinha estudado os mapas dali... e por conta disso, erramos uma estrada... e com isso conhecemos Punta Del Leste, sem querer... querendo, kkkkkkkkkkkkkkkkk; acho que foi culpa da Sarita, kkkkkkkkkkkkkkkk; depois de voltar para a Ruta 3, passamos na Fortaleza de Santa Tereza, tiramos umas fotos do lado de fora, pois já estava fechada para visitação... contudo; no fim da tarde chegamos aqui na fronteira, em Chuy; fizemos a saída do Uruguai, trocamos os pesos uruguaios por real, e agora estamos alojados aqui na Pousada do Paulinho, já no Chuí-Brasil. Conforme havíamos combinado, durante o planejamento; daqui para frente, cada piloto terá liberdade para fazer o roteiro que desejar, ou seguir direto para casa... diante disso, aqui nos separamos; o Mauro fará algumas visitas aqui no Rio Grande do Sul... eu seguirei direto para casa... devagar e sempre, pois a Sarita não esta bem; liberei o Fábio para seguir na frente... ele resistiu, mas será melhor; pois daqui até minha casa, terei que ir devagar... levantarei bem cedo, todos os dias, e tocarei até a noite, diretão... a 100 km/h; e na Transalp dele, ele pode descansar mais, e rodar mais forte... e assim será; o Fábio também seguirá rumo a sua casa, no ritmo dele. Estamos bem, e felizes por termos chegado até aqui bem, conforme nossos planos; deu tudo certo... agora tem a volta, cada um para sua casa... a viagem só termina quando estacionamos a moto em nossa garagem... se Deus quiser, todos nós, os 03, chegaremos bem, em nossas casas... para assim abraçar nossas famílias... pois saudade é o que não falta.
Quero aqui, nesse post, o último juntos aqui em Chuí; agradecer imensamente ao Fábio, e ao Mauro, pela companhia nessa viagem; foi muito bom estar com vocês todos esses dias... ao Fábio que já era meu amigo de longa data... digo, que essa viagem juntos, só fortaleceu muito mais nossa amizade; obrigado irmão, de coração por tudo, e me perdoe, se as vezes falhei em alguma coisa. Ao Mauro, que já conhecia, mas não éramos assim, tão amigos... hoje posso afirmar que somos amigos de verdade... bem mais que amigos, somos irmãos; obrigado Mauro pela companhia, por tudo... e me perdoe, se alguma vez, fiz algo que você desaprovou... um abraço fraterno a vocês dois; ...amigos para sempre... até a próxima irmãos!
Eu seguirei... não só; irei com Deus, e minha fiel companheira Sarita; continuarei postando, todos os dias, aqui no blog... até eu estacionar em minha garagem...



de volta a Pátria amada... BRASIL!!!!

olhaí Hiago, que encontrei para nós... lindo demais; nossas paixões, juntas...

Cardena - Uruguai









Maldonado-Uruguai





Punta Del Leste



Fortaleza de Santa Teresa




...pelo amor de Deus, abre aí!... kkkkkkkkkkkkkkkkk



1762...




pista de pouso de emergência... a estrada em que estávamos;

chegamos ao extremo sul do Brasil


Hiago, essas duas são para você...

cavalos uruguaios

como é bom voltar...

Um comentário:

  1. Fiquei emocionada pela homenagem que dedicou aos irmãos de viagem. Linda amizade que se consolidou. Estamos aguardando a visita na volta.
    Cleusa Chiossi

    ResponderExcluir