Bem vindo...

...bem vindo a porta que te levará a viajar comigo; que te fará meu companheiro(a) em cada nova aventura... e história nas antigas; venha, vamos juntos conhecer o mundo... Andarilho.

Quem sou eu

Minha foto
Rolim de Moura, Rondônia, Brazil
...Motociclista aventureiro, apaixonado pela vida e pela liberdade... ...Antonio o Andarilho; é natural de Dourados –MS, tem 42 anos; autodidata em moto turismo; é otimista, prega e tem por objetivo: viver a vida intensamente com responsabilidade; preza pela direção defensiva e responsabilidade no trânsito, é disciplinado e adora desafios; membro das redes: Brazil Rider's, AME-BR e Irmandade Sem Fronteiras ; fundador e membro ativo do Moto Grupo Expedicionários da Amazônia; também membro da Iron Butt Association, Iron Butt # 45.581 do mundo; não é apegado a bens materiais; vive em Rolim de Moura –Rondônia -Brasil, com sua esposa e dois filhos menores; ex militar do Exército, atualmente comerciante; possui vasta experiência em viagens de curto, médio e longo alcance; e tem prazer em planejar, organizar e executar expedições, viagens e passeios; sempre muito bem acompanhado por sua fiel companheira "Sarita", sua Nx 350 Sahara 1999, a qual possui e viajam juntos a muitos anos; conhecedor da mecânica básica de motos; fala espanhol; e possui curso e estágio de 1ºs socorros e sobrevivência do Exército Brasileiro. Informações e contato; e-mail: andarilhoexpedicoes@gmail.com

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

21º dia; 15 de janeiro; Pucón - Chile - El Bolson - Argentina ----> 600 kms

Hoje saímos de Pucón mais cedo que o normal; tudo ainda estava fechado; só tomamos café em Villarrica, cidade 25 kms depois de Pucón, sentido Osorno; de onde retornamos para a Argentina pelo Paso Cardinal Samoré; porém nesse trecho, a uns 70 kms da fronteira, ainda no Chile, visitamos o museu do carro antigo, bom demais; ficamos lá um bom tempo, e até almoçamos por lá mesmo.
Seguimos... sempre na região dos lagos, muitos lagos, todos muitos lindos; avistamos o Vulcão Osorno, o mais nevado, e o Vulcão Casa Blanca, o do cume mais fino; ...pegamos uma bela fila para cruzar a fronteira... assim feito, seguimos... Vila La Angostura, Bariloche... onde passamos pelo anel viário; e chegamos já bem tarde aqui em El Bolson, pois no caminho a emenda de minha corrente quebrou... hoje foi só deslocamento mesmo, apesar de estarmos rodando por uma região linda; aqui se a gente quiser parar para ver tudo... ficamos muitos meses por aqui; estamos bem e agora descendo para Ushuaia.



frio... colocando o forro térmico

Museu do Carro Antigo

























restaurante do museu





região dos lagos... Entre Rios-Chile... Vila La Angostura... Bariloche-Argentina


Vulcão Osorno



Vulcão Casa Blanca












4 comentários:

  1. sergio leal dos santos16 de janeiro de 2015 09:46

    ola amigos bom dia que lugar lindo, valeu a pena ter ido os acontecimentos faz parte da viajem se não, não tem historia pra contar mas esta corrente sua esta demais so dando pau, mas pensamento positivo que tudo vai dar certo, que continuem curtindo a viajem, abraços a voces amigos

    ResponderExcluir
  2. Hola amigos cuando vendran a Caleta Olivia (Santa Cruz) los estamos esperando . Saludos Daniel Mut

    ResponderExcluir