sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

21º dia; 15 de janeiro; Pucón - Chile - El Bolson - Argentina ----> 600 kms

Hoje saímos de Pucón mais cedo que o normal; tudo ainda estava fechado; só tomamos café em Villarrica, cidade 25 kms depois de Pucón, sentido Osorno; de onde retornamos para a Argentina pelo Paso Cardinal Samoré; porém nesse trecho, a uns 70 kms da fronteira, ainda no Chile, visitamos o museu do carro antigo, bom demais; ficamos lá um bom tempo, e até almoçamos por lá mesmo.
Seguimos... sempre na região dos lagos, muitos lagos, todos muitos lindos; avistamos o Vulcão Osorno, o mais nevado, e o Vulcão Puntiagudo, o do cume mais fino; ...pegamos uma bela fila para cruzar a fronteira... assim feito, seguimos... Vila La Angostura, Bariloche... onde passamos pelo anel viário; e chegamos já bem tarde aqui em El Bolson, pois no caminho a emenda de minha corrente quebrou... hoje foi só deslocamento mesmo, apesar de estarmos rodando por uma região linda; aqui se a gente quiser parar para ver tudo... ficamos muitos meses por aqui; estamos bem e agora descendo para Ushuaia.

frio... colocando o forro térmico

Museu do Carro Antigo

restaurante do museu

região dos lagos... Entre Rios-Chile... Vila La Angostura... Bariloche-Argentina