Bem vindo...

...bem vindo a porta que te levará a viajar comigo; que te fará meu companheiro(a) em cada nova aventura... e história nas antigas; venha, vamos juntos conhecer o mundo... Andarilho.

Quem sou eu

Minha foto
Porto Velho , Rondônia, Brazil
...Motociclista aventureiro, apaixonado pela vida e pela liberdade... ...Andarilho autodidata em moto turismo; é otimista, prega e tem por objetivo, viver a vida intensamente com responsabilidade; preza pela direção defensiva e responsabilidade no trânsito, é disciplinado e adora desafios. Possui vasta experiência em viagens de curto, médio e longo alcance; e tem prazer em planejar, organizar e executar expedições, viagens e passeios; sempre muito bem acompanhado por sua fiel companheira "Sarita", sua Nx 350 Sahara 1999; manja da mecânica básica de motos e fala "portunhol" 🤣

quarta-feira, 11 de julho de 2012

08 julho; Coro-Maracaibo: 285 kms

Hoje levantamos um pouco mais tarde; eu fiz algumas postagens, pois estão desatualizadas; depois de tomar café bem tarde, arrumamos as coisas e fomos conhecer os médanos; grandes dunas, num deserto, aliás o único deserto da venezuela. Depois de visitar o parque dos Médanos, fizemos uma boquinha numa padaria e pegamos estrada rumo a Maracaibo; eu nunca tinha sentido tanto calor andando de moto, esse deserto se estende por uns 150 kms, acompanhando a estrada para Maracaibo; parece o sertão nordestino; mulas, cabritos, gente com balde na cabeça; e um vento lateral muito forte... venta, mais é quente, um bafo quente na verdade; paramos várias vezes nas vilas para tomar água. Chegamos em Maracaibo no fim do dia. Logo na chegada a tão esperada ponte que cruza a parte mais estreita do Lago Maracaibo, com quase 9.000 mts de extensão. Fomos recebidos por Maximiliano Paris, Brazil Rider em Maracaibo, que nos arrumou um hotel e já agendou uma troca de óleo pras motos para amanhã cedo. Amanhã já queremos dormir na Colômbia.

 vista do hotel em Coro


 parque de dunas


 eu


 duna linda, com muito vento com areia





 Duzin


 a duna invadiu a estrada nesse ponto


 Duzin e Minotauro


 Tipo uma caatinga, detalhe essas arvorezinhas são puro espinhos


 Jeep Club de Maracaibo, voltando de uma expedição ao extremo norte da Venezuela


 aqui nesse posto, cada um abastece sua viatura,


 o Minotauro derramou gasolina do tanque dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


 eu achei legal


 ponte em Maracaibo, quase 9 kms





 Maracaibo





 rapaz que nos ajudou achar o endereço do Maximiliano


Maracaibo apartir de nosso quarto


Nenhum comentário:

Postar um comentário