Bem vindo...

...bem vindo a porta que te levará a viajar comigo; que te fará meu companheiro(a) em cada nova aventura... e história nas antigas; venha, vamos juntos conhecer o mundo... Andarilho.

Quem sou eu

Minha foto
Porto Velho , Rondônia, Brazil
...Motociclista aventureiro, apaixonado pela vida e pela liberdade... ...Andarilho autodidata em moto turismo; é otimista, prega e tem por objetivo, viver a vida intensamente com responsabilidade; preza pela direção defensiva e responsabilidade no trânsito, é disciplinado e adora desafios. Possui vasta experiência em viagens de curto, médio e longo alcance; e tem prazer em planejar, organizar e executar expedições, viagens e passeios; sempre muito bem acompanhado por sua fiel companheira "Sarita", sua Nx 350 Sahara 1999; manja da mecânica básica de motos e fala "portunhol" 🤣

terça-feira, 29 de junho de 2010

Chapada 2010

Essa viagem, na verdade é a volta da prova Iron Butt 1.000 milhas; a história começa, já em Barra do Garças, onde terminei a prova na quarta dia 14 abril; descansei e dei umas voltas na quinta; e na sexta, juntamente com o MC Roncadores do Araguaia, me dirigi para Chapada dos Guimarães, para participar do encontro anual, organizado pelos Lobos da Serra MC, um excelente evento; o que mais gostei nesse evento fora os passeios pela Chapada, com seus mirantes, cachoeiras, grutas... foi a gincana entre MC's participantes do evento; muito gostoso mesmo. Lá também, eu me encontraria com os motociclistas aqui de Rondônia, para voltarmos juntos, e assim aconteceu.



ainda durante a prova na ida, Justino me guiando por Cuiabá

saindo de Barra

...

café em Gen. Carneiro

rumo a Chapada

abastecendo o comboio

Campo Verde-MT

...

...

...

Estrada na Chapada

Mirante

...

MC Roncadores do Araguaia

meu irmão Marcelino "O aventureiro do Araguaia"

...

...

noite chapadense

Estande da PRF

MG Expedicionários da Amazônia

...

...

Damilton; esse irmão faleceu 3 dias após essa foto, num acidente de moto, buscando pão de manhã...

...

...

...

...

...


Cachoeira da Martinha

...

...

...

gincana entre moto clubes... eu gostei; nós do Expedicionários: 2* lugar geral

...

...

...

Rio Papagaio, Sapezal-MT

...

...

...

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário