Bem vindo...

...bem vindo a porta que te levará a viajar comigo; que te fará meu companheiro(a) em cada nova aventura... e história nas antigas; venha, vamos juntos conhecer o mundo... Andarilho.

Quem sou eu

Minha foto
Porto Velho , Rondônia, Brazil
...Motociclista aventureiro, apaixonado pela vida e pela liberdade... ...Andarilho autodidata em moto turismo; é otimista, prega e tem por objetivo, viver a vida intensamente com responsabilidade; preza pela direção defensiva e responsabilidade no trânsito, é disciplinado e adora desafios. Possui vasta experiência em viagens de curto, médio e longo alcance; e tem prazer em planejar, organizar e executar expedições, viagens e passeios; sempre muito bem acompanhado por sua fiel companheira "Sarita", sua Nx 350 Sahara 1999; manja da mecânica básica de motos e fala "portunhol" 🤣

domingo, 13 de maio de 2012

Expedição Meio do Mundo; preparativos I

A Expedição Meio do Mundo será realizada em julho de 2012; onde eu, Andarilho, em minha NX 350 Sahara ; Minotauro, de Humaitá-AM em sua XT 660; e Duzin também aqui de Rolim de Moura, em sua V-Stron 650; percorreremos os seguintes países da América do Sul: Brasil, Venezuela, Colômbia, Equador, Perú e Bolívia; conhecendo seus principais atrativos, sua cultura, seus sabores e principalmente seu povo. Durante a expedição, já a partir de 1* de julho, estaremos postando nosso diário de bordo; viaje conosco através das postagens, fotos e vídeos; deixe seu comentário, sua sugestão, informação(caso conheça ou já tenha viajado para essa região), elogio, e até sua crítica; o nome "Meio do Mundo" é uma referência a Linha do Equador, sobre a qual, passaremos 02 vezes nessa expedição.

Obs.: Atualizado em 06/12/12; A Expedição Meio do Mundo, ao contrário das demais foi postada como diário, ou seja, durante o planejamento até a execução da expedição, todos os dias foram postados; portanto se você quiser ter acesso a toda a expedição, deverá ir para o "Arquivo do Blog", e começar por essa postagem que você já está lendo, que está no mês de maio; depois junho, onde continuam os preparativos; julho, onde todos os dias teve postagem (execução da expedição) e continua com a conclusão e postagem dos vídeos em agosto e setembro. Portanto a Expedição Meio do Mundo está postada nos meses de maio, junho, julho, agosto e setembro. Visite as páginas, vale a pena; abração do Andarilho.


ROTA


ROTA no mundo


ANDARILHO


MINOTAURO


DUZIN


A CAMISETA


O ADESIVO

4 comentários:

  1. Parabens amigos e que Deus esteja sempre com vcs...e com fé em Deus ainda um dia vou com vcs.abraço moto.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Junior, se Deus quiser ainda rodaremos juntos sim; abraço.

    ResponderExcluir
  3. Sucesso meus irmaos em mais uma expedição...Deus os abençõe sempre... Moto Abç...

    ResponderExcluir
  4. Andarilho, esta chegando o dia de pegar a estrada, que esta expedição seja repleta de realização.

    ResponderExcluir