Bem vindo...

...bem vindo a porta que te levará a viajar comigo; que te fará meu companheiro(a) em cada nova aventura... e história nas antigas; venha, vamos juntos conhecer o mundo... Andarilho.

Quem sou eu

Minha foto
Porto Velho , Rondônia, Brazil
...Motociclista aventureiro, apaixonado pela vida e pela liberdade... ...Andarilho autodidata em moto turismo; é otimista, prega e tem por objetivo, viver a vida intensamente com responsabilidade; preza pela direção defensiva e responsabilidade no trânsito, é disciplinado e adora desafios. Possui vasta experiência em viagens de curto, médio e longo alcance; e tem prazer em planejar, organizar e executar expedições, viagens e passeios; sempre muito bem acompanhado por sua fiel companheira "Sarita", sua Nx 350 Sahara 1999; manja da mecânica básica de motos e fala "portunhol" 🤣

domingo, 8 de julho de 2012

05 julho Isla Parguito-Margarita

Hoje o Pablo nos levou pra praia; muito boa por sinal; curtimos muito; a ilha é grande e bonita. no fim do dia fomos ver o por do sol em Juan Grieco, um lugar fascinante; a noite jantamos num shopping próximo ao nosso apartamento. hoje só andamos de camionete.

 
 café da manhã


 enpanado de frango, feito com massa de milho, muito bom


 invadindo a praia


 Praia Parguito...






 Essa é para todos os Expedicionários e para nossos amigos.


 Essa é para todos os membros e amigos do BR 364 MC















 Juan Grieco














 lindo por do sol


 e mais amigos por esse mundão afora...









3 comentários:

  1. Boa noite Andarilho, achei que não ia postar mais fotos. Quanto ao por do sol é gratificante fazer esta contemplação é sinal que a expedição esta valendo apena.

    um moto abraço, e continua rodando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e amigão; bom ter vc por aqui; como é difícil, viajar e ao mesmo tempo postar; tenho que fazer a seleção, diminuir... e daí postar, isso é demorado e quando é noite a gente já tá cansado; mas tamos fazendo do jeito que vai dando... estou curtindo bastante sim, pois foi muito difícil deixar a família p trás; to c muita saudade deles... abração. estou te respondendo de Sta Marta- Colômbia, amanhã Cartagena;

      Excluir
  2. Boa noite estradeiros, venho mais uma vez deixar o meu forte moto abç a vcs tres nesta mega aventura que é de encher os olhos,,,feliz por ver as fotos de vcs e saber q dificuldades com certeza estao vindo mas que vcs estao superando e continuam rodando...
    Deus continue abencoando vc e seus familiares que sofrem muito com vcs em uma expedicao assim... com a saudade e claro...

    Abrç especial ao meu grande irmao Andarilho, to contigo Mano....

    ResponderExcluir