Bem vindo...

...bem vindo a porta que te levará a viajar comigo; que te fará meu companheiro(a) em cada nova aventura... e história nas antigas; venha, vamos juntos conhecer o mundo... Andarilho.

Quem sou eu

Minha foto
Porto Velho , Rondônia, Brazil
...Motociclista aventureiro, apaixonado pela vida e pela liberdade... ...Andarilho autodidata em moto turismo; é otimista, prega e tem por objetivo, viver a vida intensamente com responsabilidade; preza pela direção defensiva e responsabilidade no trânsito, é disciplinado e adora desafios. Possui vasta experiência em viagens de curto, médio e longo alcance; e tem prazer em planejar, organizar e executar expedições, viagens e passeios; sempre muito bem acompanhado por sua fiel companheira "Sarita", sua Nx 350 Sahara 1999; manja da mecânica básica de motos e fala "portunhol" 🤣

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

34º dia; 28 de janeiro; Trelew - Rio Colorado - Argentina ----> 600 kms

Hoje só deslocamento... saímos de Trelew e logo depois de 60 kms, estávamos em Puerto Madryn... onde trocamos nossos pesos chilenos, por pesos argentinos; pois estávamos precisando. Quanto ao passeio para ver as baleias... não foi possível também; as baleias aparecem, entre os meses de julho a novembro... janeiro não tem baleia por aqui; infelizmente, para nós, nem baleia, nem pinguim, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk; ...mas ainda nos restou a estrada, para fazermos o que viemos aqui fazer... acelerar, kkkkkkkkkkkkkkkk
Estamos bem... logo estaremos no Uruguai...



chegando em Rio Colorado; Rio que separa a Patagônia dos Pampas...

hotel com ar condicionado... todo mundo lava roupa...

Puerto Madryn




essa foto é para o Daniel Memória... veja no face: Parapente Merlo

au au... hummm, gracias! delícia...

...tem mais????

Puerto Madryn


dia de deslocamento é assim... chão negro, o dia todo...


eu e a Sarita aí na sombra;




tem alguém com raiva da Patagônia, kkkkkkkkkkk



piloto atento na estrada, olha o tamanho do zóio...

Fábio e Mauro... acelerando;

Google Maps... fomos filmados na estrada por eles;

Rio Colorado


jantar: carne e salada

3 comentários:

  1. Estamos acompanhando atentos o regresso dessa linda expedição
    Deus os proteja em todos os momentos. Mauro,Fabio e Antonio os aventureiros.
    Cleusa Chiossi

    ResponderExcluir
  2. Acabei de assistir um documentário a respeito das Orcas (baleias assassinas) que vão para uma região na argentina onde a comida é abundante (focas e leões marinhos). Existe uma maneira um tanto ousas delas atacar a presas, fazendo uso do chamado "corredor de ataque", onde elas se arriscam indo até a praia, ficando parte dela fora d'água, um verdadeiro risco. É tanto risco que apenas 50% delas tem a ousaria (só as mais experientes) as "corrós" esperam para fazer o ataque em águas mais profunda. Um verdadeiro show, mas por outro lado dá dó das presas. Esse local é conhecido por ser um perfeito e rico berçário para as focas e leões marinho. Após o parto, ficam por 08 semanas manando na mão, é também o tempo que tem para aprender a sobreviver em auto mar. Muito legal essas região. Não sei se é a mesma que vocês foram, espero que sim. Belas fotos.....Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Encontramos vocês em Puerto Madryn no calçadão da praia - tirou fotos das motorizadas de vocês e você me deu um sticker de vossa website. Li o seu blog até la - foi muito interessante. Uma boa viagem para casa para todos vocês e desfruten do resto do tour :-)

    ResponderExcluir