quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

27º dia; 21 de janeiro; El Calafate - Rio Grande - Argentina ----> 700 kms

Hoje ali pelas 8:00 hs da manhã, tomamos café da manhã com o Daniel e a Laura, em seu camper, que continuava em frente ao hotel; nos despedimos... por poucos dias, pois passaremos lá em Caleta Olivia na volta; eles de Calafate vão a Chalten e logo voltam para Caleta... e nós por volta das 9:00 hs, já estávamos acelerando... muitos motociclistas no caminho, cada um com sua história; uns animam a gente, outros dizem coisas absurdas... e assim continuamos. Passamos por Rio Gallegos e depois chegamos a aduana, fizemos os trâmites e seguimos... já no Chile, chegamos ao Estreito de Magalhães, cruzamos no Ferryboat, e chegamos a Terra do Fogo... aceleramos por um trecho de asfalto e depois uns 30 kms de rípio... mais uns 50 kms de asfalto e de novo, uns 60 kms de rípio;... fronteira de novo... aduana; saímos do Chile e entramos na argentina de novo... não ficamos no chile mais que umas 3 horas, kkkkkkkkkkkkkkk; ...agora já no asfalto, aceleramos rumo a Rio Grande, onde já chegamos a noite... por volta das 23:00 hs. De novo, foi aquela luta... nada de hotel; então depois de muito procurar; encontramos uma espelunca, e ali nos alojamos... saímos com a roupa de moto mesmo, toda suja de poeira; comemos e voltamos para dormir... porque o banheiro, era tão feio, que nem para tomar banho, deu coragem... é aventura irmandade, kkkkkkkkkkkkkkkk
Agora estamos a apenas 220 kms de Ushuaia... estamos chegando; hoje mesmo com duas aduanas e um ferryboat, e mais uns 90 kms de rípio, ainda rodamos 700 kms... bom demais.

Estreito de Magalhães

café da manhã com Daniel e Laura

motociclistas argentinos

petróleo

alegria, alegria... sonho se realizando...